PES 12 EDIÇÃO

PES 12 EDIÇÃO
Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Neymar Bin Por Diego Villalobos





Face Feita Por Diego Villalobos , uma bin,, que eu axo q é só para pc, se vc souber editar o pes , claro, n sei se da pra ps3 e xbox, mas como ja vi patches para os consoles axo q da sim,,,. com cabelo caido e arrepiado
"Re-Upado sem bugs no Hair!!!
_
Neymar V. Final by Diego Villalobos
Bom estou disponibilizando um UP que eu fiz na minha ultima face do neymar,
que eu decidi fazer os dois HAIR dele, q a galera reclamou pq o cabelo dele estava diferente.
Bem esse foi o mais proximo que cheguei do cabelo dele.
Espero que curtam nao pretendo editar mais nada nele e nem fazer mais nenhuma face por um tempo..

Grande Abraço Diego Villalobos."
SELECT MIRROR
FILESERVE FILESONIC HOTFILE MEGAUPLOADRAPIDSHARE ZSHARE DEPOSIT FILES UPLODING

Nenhum comentário:

Postar um comentário